Vagas de emprego KFC - Vaga Aqui

Vagas de emprego KFC

Anúncios

As vagas de emprego KFC permitem aos profissionais, atuar em um ambiente multicultural e dinâmico.

Muitas das ofertas de trabalho KFC são destinadas a pessoas sem experiência, sendo assim a porta de entrada para milhões de trabalhadores que estão em busca do primeiro emprego ou então que necessitam mudar de ramo profissional. Vale ressaltar que a rede de fast food foi uma das primeiras a ampliar seu campo de contratação.

Por não exigir experiência, o KFC oferece cursos e treinamentos especializados aos seus colaboradores. O objetivo é formar profissionais e alavancar suas carreiras. Diante de tantos processos e do ritmo acelerado de trabalho nas unidades da empresa, essa especialização é de grande importância.

Globalmente conhecida, o KFC valoriza o desenvolvimento dos seus colaboradores, embora se trate de uma empresa que necessita dos lucros para se manter, a rede não abre mão dos seus valores. Portanto, o bem-estar, respeito, benefícios e valorização são alguns dos pontos seguidos a risca pela marca.

Como surgiu o KFC? Quem é o fundador?

O Kentucky Fried Chicken, mais conhecido como KFC, é uma rede global de restaurantes de frango frito que tem uma história fascinante. Fundada em 1930 por Harland Sanders, a empresa passou por uma série de mudanças ao longo dos anos e se tornou uma das maiores cadeias de fast food do mundo.

Harland David Sanders, o famoso Coronel Sanders, nasceu em 1890 e teve uma vida repleta de desafios e reviravoltas. Ele começou a vender frango frito em um restaurante que funcionava junto com um posto de combustíveis aos 40 anos de idade, como forma de salvar seu negócio atual.

Em 1939, Sanders criou sua “receita secreta” de frango frito, que incluía 11 ervas e temperos especiais. No ano de 1952, ele licenciou sua primeira franquia, um modelo de negócio que logo lhe renderia fama e fortuna. Pouco mais de dez anos depois, o KFC já era a maior rede de fast food dos Estados Unidos.

Além de fundar o KFC, Sanders se tornou o garoto-propaganda da marca: seu rosto logo ficou conhecido por seus clientes. Em 1964, o coronel vendeu a rede para um grupo de investidores por US$ 2 milhões (cerca de US$ 17 milhões atualmente). O contrato incluía um salário vitalício para Sanders e o acordo de que ele controlaria a qualidade dos produtos e continuaria a representar a imagem pública da marca. O empresário morreu em 1980, aos 90 anos, mas deixou um legado que continua a prosperar até hoje.

Ofertas para trabalhar no KFC

As vagas de emprego KFC estão disponíveis para diversos cargos de trabalho, adequados para pessoas com diferentes habilidades e níveis de experiência. Confira abaixo:

Atendentes de Restaurante: são a espinha dorsal do KFC, responsáveis pelo atendimento ao cliente, preparação de alimentos e manutenção da limpeza do local. Esses funcionários são fundamentais para garantir que os clientes tenham uma experiência positiva.

Gerente de Restaurante: Para aqueles que buscam um papel mais desafiador, onde as responsabilidades incluem gerenciar a equipe, supervisionar as operações diárias e garantir a satisfação do cliente. Os gerentes também são responsáveis por atingir metas de vendas e manter altos padrões de qualidade e serviço.

Para conferir mais detalhes sobre como fazer inscrição online para vagas de emprego KFC, basta clicar no botão localizado no início desse artigo. Lembrando que não somos uma empresa de recrutamento, nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas com informação verdadeira e de boa qualidade.

Foto do autor
Autor Equipe Redação

Escrito por nossos redatores especializados, trazendo notícias e análises de qualidade para mantê-lo informado.